Escola melhor vale a pena, mesmo sendo mais longe?

    Depende de quanto mais longe, e quanto melhor!

    Quem busca a excelência chega a mudar de país para fazer um MBA, por exemplo, e acha que vale a pena.

    Mas no início da vida, com a plasticidade cerebral em seu topo, o ambiente tem muito maior impacto no futuro. Muito mais que na época do MBA.

    No Primetime Child Development, especializado no desenvolvimento de crianças de 3 meses a 4 anos, mais da metade das vagas são ocupadas por crianças de bairros distantes, como Jardins, Itaim e Vila Nova, apesar de estar situado no Morumbi.

    E o que leva as famílias a optarem por fazer este percurso diário? É que o Primetime tem uma proposta única, que acolhe de maneira personalizada e oferece sob medida o que prescreve a Neurociência: o que cada bebê/criança está interessado e é capaz.

    São apenas dois bebês para cada educadora de nível universitário (sem berçaristas). E a família conta com o acompanhamento individual de especialista em desenvolvimento para todas as dúvidas sobre amamentação, alimentação, sono, comportamento, escolha da escola e muito mais.

    A parceria estabelecida com a família é diferente de qualquer outra proposta, e oferece o melhor contexto para o desenvolvimento, na idade em que tudo faz mais diferença.

    Você tem um bebê, mora um pouco longe, e acha que não vale a pena o trajeto diário?

    Pense em flexibilizar o horário para evitar o trânsito. De Higienópolis, por exemplo, são 55 minutos para entrar às 8:00h, mas só 18 minutos para entrar às 7:00h.

    Agende uma visita para avaliar por você mesmo nossa proposta, em ambiente bilíngue ganhador de 6 prêmios internacionais. Você pode se surpreender e mudar de ideia!

    Primetime. Empowering your child for life.

    Deixe seu comentário